Tema do VII Seminário Desvendando o Rio Grande faz homenagem aos 20 anos do Memorial do Judiciário do RS

ara comemorar seus 20 anos, o Memorial do Judiciário do RS se alia à Coordenação da Memória Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, na promoção da 2ª Semana do Patrimônio Cultural, que acontece de 24 a 30 de novembro de 2019.

Parte integrante da programação, o Seminário Desvendando O Rio Grande será realizado em duas tardes: 26 e 30 de novembro.

26/11 – às 16h – Palestra: “Arquitetura modernista em Porto Alegre”, com o arq. Luís Henrique Haas Luccas. Debatedor: arq. Eduardo Hahn (Coordenador da Memória Cultural, da SMC)

30/11 – às 16h – Painel: “Instituições de Memória e Patrimônio”, com a Dra. Letícia Bauer (Museu Joaquim Felizardo), a historiadora Carine Medeiros Trindade (Memorial do Judiciário do RS) e terceira painelista a confirmar.

As atividades acima acontecem no Palácio da Justiça: Praça Marechal Deodoro (praça da Matriz), 55 – Centro Histórico de Porto Alegre/RS.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Poderão ser feitas pelo site: https://desvendandooriogrande.wordpress.com/inscricoes/

Oportunamente divulgaremos a programação completa da 2ª Semana do Patrimônio Cultural que está sendo preparada pela Coordenação da Memória Cultural da SMC.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s