Aprovada a regulamentação do Prêmio FALA 2017

LogoFalaO Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, aprovou a realização do Prêmio FALA 2017. O tema dos trabalhos apresentados é: “Eu, minha família e nossas histórias – o que as minhas memórias familiares dizem sobre quem eu sou”.

Podem concorrer ao Prêmio FALA 2017 os estudantes de escolas públicas e particulares do Estado, entre o 4º ano do ensino fundamental até o final do ensino médio de escolas que já tenham participado do Programa Formando Gerações.

O Prêmio FALA 2017 é uma iniciativa do Memorial do Judiciário e da Corregedoria-Geral da Justiça voltada a difundir práticas relativas aos direitos da cidadania, dentre eles os previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, e da Lei Federal 11.340/2006, que dispõe sobre o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Os trabalhos poderão ser apresentados entre 1º de setembro e 31 de outubro e produzidos nas áreas de artes plásticas, literatura, música e audiovisual, em duas faixas – Ensino Fundamental (4º ao 9º ano) e Ensino Médio.

O prêmio consistirá na entrega ao aluno vencedor ou ao grupo de alunos um computador e outro para a respectiva Escola. As maquinas são oriundas de baixa patrimonial do Tribunal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s