Cancelado o Caminhos da Matriz deste sábado, 27 de maio, por causa da chuva

091515_1751_20150915Pa2.jpg
Caminhos da Matriz (Arquivo/Memorial)

As instituições que organizam o CAMINHOS DA MATRIZ decidiram suspender a realização da atividade neste sábado (27 de maio de 2017) por causa da chuva torrencial que acontece em Porto Alegre.

O Memorial do Judiciário participaria do roteiro deste sábado no projeto que reúne instituições culturais do entorno da Praça da Matriz, recebendo os visitantes com visitas guiadas aos seus acervos. Além do Memorial, fazem parte do Roteiro 2 do Caminhos da Matriz a Biblioteca Pública e o Arquivo Público.

O Caminhos retorna em  24 de junho com o Roteiro 1: Memorial do Ministério Público, Cúria Metropolitana e Solar dos Câmara.

Memorial

No Memorial, a equipe do órgão de Memória do Judiciário Gaúcho, estará à disposição do público interessado em visitá-lo a partir de segunda-feira,  nos dias úteis, entre 9 e 17h30min. O local fecha às 18h.

Entre as exposições abertas atualmente estão  Minhas Memórias, Nossa História e Casando em Um Palácio. Também poderão ser visitadas as exposições permanente As Sedes do Judiciário e Agora Ou Na Hora de Nossa Morte (sobre feminicídios).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s