Entregue a premiação do Prêmio FALA 2016

DSC_5680.JPG
Ao final, a Desembargadora Iris Helena, magistrados, equipe do Memorial, Hique Gomez, Professores e Alunos ganhadores (Fotografia de Giovanna Martelete do Amaral/Divulgação Memorial)

Com a presença da Desembargador Iris Helena Medeiros Nogueira, Corregedora-Geral da Justiça (ao centro, de blusa branca, na foto), Juízes Corregedores, de representantes da equipe do Memorial do Judiciário, das escolas premiadas e os estudantes, foram entregues na manhã desta quarta-feira (7/12) dezesseis computadores aos ganhadores do Prêmio FALA – oito aos alunos e oito às respectivas escolas.

Os trabalhos de 2016 tiveram como tema uma reflexão sobre “Família: Tudo Igual?”, buscando propiciar a reflexão sobre as diferentes composições familiares da atualidade.

O músico Hique Gomez foi o apresentador do evento e também interpretou três músicas – Mestre Jonas, Quais são os SonhosNecessário – Trilha do filme Mogli – o Menino Lobo.

Os jovens que receberam a premiação também apresentaram seus trabalhos ao vivo, no palco do Auditório Osvaldo Stefanello, no Palácio da Justiça – Centro Histórico de Porto Alegre.

Representou o Desembargador José Carlos Teixeira Giorgis, diretor do Memorial do Judiciário, que está em viagem, a Assistente Técnica do Memorial, historiadora Carine Medeiros Trindade.

Todos os trabalhos de artes plásticas, literatura e música foram expostos no saguão em frente ao Auditório. Os ganhadores foram identificados com uma plaquinha especial.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s